<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 27, 2003

 
Teoria da Constipação

Ferro Rodrigues pode estar descansado: não é só em Portugal que se conspira. A grande conspiração que assola o mundo roda à volta da SARS.

Enquanto uns chineses tradicionais atribuem a origem da SARS aos galináceos , outros chineses de Hong-Kong acham que foram os gatos. Em terras de Sua Majestade, há uns súbditos que preferem a teoria extra-terrestre.

Ao que parece, andam todos muito longe da verdade: as novas teorias apontam para um virus preparado em laboratório (onde é que eu já vi isto?) que ficou fora de controle. Numa conferência em Irkutsk, na Sibéria, o conceituado Dr. Sergei Kolesnikov, membro da Academia Russa de Ciências Médicas explicou que o virus da Pneumonia Atípica foi criado artificialmente, provavelmente para ser usado como arma biológica...

O distinto cientista russo está bem acompanhado: Leonard Horowitz, DMD, MA, MPH (com tantas letras só pode ser um sábio) explica que este ataque viral sem precedentes, é uma engenhosa experiência social de bioterrorismo insitucional. O objectivo da experiência é a redução da população mundial a metade ou 1/3 da actual. Parece que alguém traçou este objectivo... Quem terá sido? Ora... Bush, está-se mesmo a ver.

Mais do uma teoria da conspiração, isto é a teoria da constipação.


Fim de Página