<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 15, 2003

  Lavagens ao Cérebro

Pimentel. Eu também estudei na FE da UNL Mas a mim não me lavaram o cérebro.

Este foi um comentário de JAK a alguém da Faculdade de Economia da Universidade Nova que respondera a um texto do blogue. JAK andou na Nova e não acreditou no que por lá lhe ensinaram. Boa. Não é o único. Olha mais:

"O quê? Não se pode parar na faixa central das auto-estradas? Ora essa, claro que pode! Eu também andei numa escola de condução, mas a mim não me lavaram o cérebro."

"Inocente até o tribunal provar a culpa? Nem pensar, todos são culpados até prova em contrário. Eu também andei na Faculdade de Direito, mas a mim não me lavaram o cérebro."

"Deves estar a brincar! 2+2 são 7! Quem te ensinou a fazer contas? Eu também fiz a primeira classe mas não os deixei lavarem-me o cérebro."

"A aspirina faz mal às dores de cabeça! O que cura as dores de cabeça é dar marretadas na tola. Eu também estudei na Faculdade de Farmácia, mas a mim não me lavaram o cérebro!"

As nossas escolas têm esta mania de ensinar coisas erradas aos estudantes e as faculdades de economia devem ser as piores. Felizmente há quem resista aos falsos ensinamentos e feche os ouvidos a tais cânticos.

No limite, há por aí alguns gurus que não deixaram que lhes lavassem o cérebro, mas em compensação deixaram que lhes levassem o dito cujo.

Fim de Página