<$BlogRSDUrl$>

sábado, julho 26, 2003

  Notas sobre o Sábado

1. No mercado de Tavira todas as bancadas vendem os mesmos peixes ao mesmo preço. Os mais pequenos ficam a perder porque não podem usar o factor preço para cativar clientes. Isto é a antítese do que deve ser um mercado. Alguém dizia: "Assim é que está bem, senão isto era uma selvajaria". Assim está mal. Se bem me lembro, a concertação de preços é ilegal.

2. Recebi um simpático hate mail de um lampião zangado com o post sobre o Benfica (Regresso à Europa). O jovem 'Red Devil' pensa que vou 'puxar' pela Lazio. Engana-se, vou estar de alma e coração ao lado do Benfica. A minha regra é simples: Quando o Sporting não joga, estou sempre do lado dos mais fracos. Por exemplo, hoje estou do lado do Belenenses.

3. Hoje foi dia de sardinhada. Salada com oregãos. Pimentos assados. Vinho do Douro. Azeitonas de Santo Estevão. Belas sardinhas em pão de Martinlongo, bem pingado. Figos cachopeiros. Estou que nem posso.

Fim de Página