<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 31, 2003

  Early Morning News

Espero que tenham reparado. A blogosfera tem um novo assunto.

Foi o meu jornal que me abriu os olhos. Hoje, descobri que a blogosfera lusa anda em polvorosa com Santana Lopes. Tão elevado é o nosso empenho na nobre causa anti-santanista que o Público dedicou-nos uma página inteirinha e mais uma coluna na página do lado, para lá de chamada com gordas na capa do Local e uma referência na primeira página! Uauuu! Então, para quem não sabia, os bloggers nacionais andam irritados com o presidente da câmara alfacinha, por causa dos cartazes.

Os blogues que fizeram correr a tinta dos jornais são o Substrato, o Muros sem Vergonha, o Lisboa a Arder, o Arte da Fuga, o Vizinhos, o Lisboa Abandonada, o Jornal da Praceta, o Cozinheiro, e o Filhos da Madrugada. E mais dois ou três que já estavam à venda na banca da direita.

Por onde tenho eu andado?

Sou mesmo tonto. Perdido na leitura diária de blogues menores, convenci-me que o assunto mais importante da blogosgera nacional era a Joni Mitchell. LOL.

Fim de Página