<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 03, 2003

  Murcões. Pascácios. Dasssssssssssssssss!!!

Acreditem: eu gosto do JBMendes! Não o conheço de lado nenhum, mas imagino-o como a versão portista do Zé Manel taxista... O blogue do J.B.Mendes chama-se Realidade Virtual, é azul à Porto, com estrelinhas e morcego voador e nele todos os sulistas levam pela medida grande, principalmente o JPP, o seu principal ódio de estimação. Para os sulistas, sportinguistas e benfiquistas há sempre uns qualificativos a jeito. Pascácios e morcões são os meus favoritos.

Atenção, há outro blogue do mesmo autor. Chama-se Câmara Indiscreta. Crianças longe, por favor. Na senda da qualidade destes blogues, ontem o JB fez os seus comentários ao FCPorto-Sporting. Conseguiu ver estas coisas todas:

"O encontro entre F.C.Porto e Sporting está neste preciso momento no intervalo, e o que me ocorre como mais evidente e flagrante, é a roubalheira, com as imagens televisivas a entrar-nos como faíscas pelos olhos dentro."

"Como disse, desde a arbitragem cheinha de erros contra o F.C.Porto, há ainda dois cromos da RTP provavelmente com medo do regresso á capital centralista e quiça de perderem os seus parcos empregos a pregarem com faciosismo, comentários cinzentos inibidos e tendenciosos."

"Para além de duas grandes penalidades, uma expulsão, várias faltas perigosas não marcadas a favor do Porto, e mais que muitas teatrais contra o F.C.Porto "

"Até metia fastio a enxurrada de asneiras desta equipa de arbitragem. Mais 2 grandes penalidades, e só uma delas foi marcada. Alguém viu a falta que deu o golo ao Sporting? Ninguém viu porque simplesmente não houve imagens televisivas. Para contrastar com esta equipa de arbitragem, tivemos a equipa da RTP que fez a cobertura do jogo. Simplesmente abominável! Um autentico vómito de faciosismo. Eu pergunto... Será que eu sou obrigado a pagar este serviço público centralista? DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS".

"Estou aqui que nem posso, e para descarregar o stress desculpem qualquer coisinha mas tenho que dizer - puta que pariu esta arbitragem! Foda-seeeeeeeeee."


4 penalties! Só??? Que jogo viu ele? Foram 13, toda a gente viu! E sobre os comentadores... nem sei o que é que ele ouviu.

Mas o que me fez escrever este post, a energia de activação, vem do outro lado do oceano. No Brasil surgiu um blogue chamado realidade virtual. O do JB chama-se realidade-virtual. Só um pequeno hifen de diferença.

O nosso JB caiu em cima do brasileiro. E ele respondeu. Confesso que ri às gargalhadas com a resposta:

"Eu tenho um inimigo. Ultimamente entrou um português muito bravo aqui mandando eu mudar o nome do blog porque ele já usava esse nome antes. O endereço do meu blog é http://realidadevirtual.blogspot.com o dele é http://realidade-virtual.blogspot.com, por causa de 1 hífen(-) ele entrou aqui falando um dialeto que por mais que eu tente não consigo entender, me xignado, eu acho... Umas das poucas coisa que eu pude entender, é que ele falou que ia me passar um vírus, e que não ia sobrar nem as teclas do meu teclado. Só que eu acho que ele testou o vírus antes de me mandar, pois todos nos sabemos como os portugueses são "precavidos". E falando sério mesmo, to me mijando de rir escrevendo este post. Ah, o nome do meu inimigo é J.B. Mendes. Aposto que o J. é de Joaquim, ora pois!"

Ah ganda JB! Jaquim? Murcões. É só pascácios Dasssssssssssssssss.

Fim de Página