<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 05, 2003

  Ora bem, vamos nessa!

Acabo de receber no meu e-mail a enésima mensagem em que um tipo na Nigeria pretende enriquecer-me do dia para a noite. Desta vez quer oferecer-me 15% de 25 milhões de USD e para o conseguir, só tenho que me daclarar primo afastado de um casal de fazendeiros mortos na recente queda do Concorde em França, Wolfgang e Helga Schinister.

Ora bem, vamos nessa! Criei um e-mail fictício e respondi ao senhor JM Martins, director do International Remittance Department do Capital Bank International, em Lagos, Nigeria.

Em nome do senhor Joaquim Bacalhau Mendes (não resisti...), residente no bairro de Contomil, perto das Antas, agradeci-lhe a confiança depositada, manifestei a minha curiosidade pelo modo como obtiveram o meu nome e e-mail, perguntei-lhe se o Martins é um sobrenome português (deve ser por isso que me conhece!) e expliquei-lhe que a proposta dele chega na melhor altura: "I really need that money to put my life back on the rigth track again". Terminei esperançado que "there is nothing illegal going on..."

Aguardo ansiosamente a resposta do Jim, cujo e-mail acaba em @gay.com.

Se ele me responder, conta-se aqui.

Fim de Página