<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 08, 2003

  Tragédia

Corro um sério risco de perder a módica quantia de USD 3.750.000. É revoltante! Eu, que tinha recebido de braços abertos a proposta do Sr. Jim Martins, director do International Remittance Department do prestigiado Capital Bank International, em Lagos, Nigeria, acabo de ser tramado por gajos que, de certeza, querem ficar com o meu dinheiro. (ver post Ora bem, vamos nessa de 5 de Setembro).

Os malandros! Deram-me cabo da vida! Bloquearam o e-mail do Jim e impedem-me assim o contacto com este meu amigo, que, desinteressadamente, apenas queria que eu fosse primo do falecido casal Wolfgang e Helga Schinister. Perdi a fome e o sono! Os meus planos para um futuro diferente estão a ir por água abaixo...

Vejam bem o que fizeram ao meu amigo:

----- The following addresses had permanent fatal errors -----
jimmartins@hknetmail.com
(reason: 451 Blocked - see http://spamcop.net/bl.shtml?209.133.66.169)


Inventaram um spamcop só para me ficarem com os dólares.

O blogue é a minha réstea de esperança para contactar o Jim. Deixo aqui este apelo:

Jim, amigo! Sei que estás inocente, estão a montar-te uma cabala. Sei que nunca serias capaz de praticar actos de spamofilia. Os tipos querem desviar a atenção de outras coisas que tu deves saber. Amigo Jim, se me estás a ler, por favor contacta-me! Eu estou à tua espera. Olha, não queres avançar-me 20% do minha parte à cabeça? Dava-me um jeitão, Jim! Olha, Jim, pá, e-maila-me que eu mando-te o NIB na volta. Um abraço, e cumprimentos à família. PS: JIM, NÃO USES O TELEMÓVEL!

Se alguém conhecer o Jim, agradecia que lhe transmitissem este apelo. Não sei se também lhe bloquearam o acesso à Internet, eles são capazes de tudo. Obrigado.

Fim de Página