<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 21, 2004

  New Kids in Town

1. Saudemos um novo blogue chamado Meia Livraria. O autor chama-se Cláudio e ri-se perdidamente dos “blogues de direita” que usam expressões em inglês. Não sei se ele considera o jaquinzinhos um right wing blog, mas espero que este pequeno post deixe o Cláudio positivamente Rolling On The Floor Laughing.

2. Pelo Paulo Pereira soube da existência do Technorati Beta. E neste novo espião dos links soube que existe um blogue chamado Minimalismo que definiu assim o Jaquinzinhos:

"Servo de uma empresa qualquer, futebolinho, pequenina burguesia, economiazinha, inveja baixinha, julga-se engraçadinho."

Nada a dizer, a definição está certíssima. Se este blogue fosse do dono de uma empresa (mas não de uma empresa qualquer...), dissertasse sobre futebol, jet-set, economia, grandes invejas e tivesse piada não se chamaria jaquinzinhos. Ovas de Esturjão, Postas de Pescada, Salmão Fumado seriam referências muito mais adequados. Ou mesmo Linguado ao Molho de Amêndoa, Uva Itália e Polenta. (Marisco não, sou alérgico). Mas, caro minimalista, o que eu certamente nunca faria era baptizar o meu blogue com um qualquer nome que contivesse referências à minha performance sexual.

Update: A malta da tasca gostou muito da sua resposta e convida-o para vir até cá beber uns copos, jogar um dominó e ver a cassete do Fernando Rocha. O Chico Barbeiro aposta que vocemecê é um ganda pândego, mas o Tabuinhas tá mais virado para que o minimal seja mesmo um intelectual, daqueles que lêem o 24 horas e coisas assim. Cá para mim vocemecê é mas é um ganda maluko, eheheh!

Fim de Página