<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 12, 2004

  Crítico?

Hoje, a empresa de "Guilherme Portas" enviou-me um aviso: Atenção! Há novos updades para o seu sistema operativo. Os detalhes esclareciam-me. Era uma coisa muito crítica:

Critical Update for Windows (KB833407)

This item updates the Bookshelf Symbol 7 font included in some Microsoft products. The font has been found to contain unacceptable symbols. After you install this item, you may have to restart your computer.


Hmmm… Símbolos inaceitáveis? Serão símbolos fálicos? A maminha da janet? Bonequinhos em posições sugestivas? Não... Muito pior! Eram suásticas, senhor!



E eu, que nunca na minha vida tinha utilizado este Bookshelf Symbol 7, fiquei a saber que a partir do teclado tinha acesso a uma suástica. E vai daí, como a história do século XX transformou esta cruz num símbolo do mal, vamos todos mudar os sistemas operativos para acabar com isto! Vamos nessa.

Eis senão quando reparo em mais uma mudança. Não foi só a suástica que desapareceu. Ora veja-se:



A estrela de David foi também eliminada do Bookshelf 7. O símbolo da bandeira de Israel. Na Microsoft há uns senhores que não regulam muito bem da cabeça. Espero que não só a comunidade judaica mas todos os homens e mulheres com memória lhes caiam em cima. Pelo insulto. Já enviei o meu e-mail de protesto.

Fim de Página