<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 01, 2004

  Surpresas...

Ontem fui com os meus filhos e com um amigo a Alvalade. Fomos no metropolitano, sem apertos nem confusões, entramos no estádio sem quaisquer dificuldades e vimos o jogo pacificamente, entre gente maioritariamente civilizada. Um ou outro adepto mais fanático e com linguagem menos própria, servem apenas para provocar sorrisos e para mostrar aos meus filhos exemplos vivos do que vão ser os meninos que têm a mania que são melhores que os outros.

Gostei do jogo, mas não do resultado. O Sporting desta vez foi o melhor. Quando o jogo acabou, saímos facilmente do estádio e entrámos no metro sem problemas e sem confusões. Que bom seria se fosse sempre assim...

Esta manhã descobri que, afinal, houve uma guerra no estádio. Declarações de dirigentes inadequadas, muita falta de fair-play, o disparate nas capas dos jornais. Mas o pior é mesmo Mourinho. Traições, roubos, camisolas rasgadas, agarrem-me senão vou-me embora. Enfim. Nem se trata de mau perder, o jogo terminou empatado. É apenas uma total e arrogante incapacidade de reconhecer o mérito do adversário.

Mourinho até pode ser um excelente treinador, mas tem mau carácter. Rico em técnica mas pobre de espírito.

Fim de Página