<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 26, 2004

  O Post Emancipado

Acabo de receber pela segunda vez um emeile com um texto sobre Avelino Ferreira Torres, que começa assim:

"Um tal de Avelino Ferreira Torres fez uma birra, esbracejou, pontapeou e vociferou contra o mundo e contra o árbitro por causa de um penalty em Marco de Canavezes... ..."

Este poderia ser apenas mais um dos muitos emeiles com curiosidades, anedotas e brincadeiras que todos os dias contribuem para entupir parcialmente a largura de banda da rede. Acontece que este e-mail tem uma pequena diferença em relação a outros: foi escrito por mim, neste blogue, no dia a seguir aos acontecimentos de Marco de Canavezes.

Resolvi fazer uma busca na net e tentar perceber por onde é que isto anda. Surpresa. Encontrei-o publicado em vários blogues e fóruns por aí espalhados.

Por exemplo, no inevitável Desblogueador. Na Formiga-de-Langton, e logo agora que o meu quase conterrâneo colonizador de formigas eliminou o link para o jaquinzinhos porque não gosta de capitalistas selvagens neoliberais filoamericanos pró-iniciativa privada de direita anticultura estatizada e que perguntam pseudo-ingenuamente se haverá alguma relação entre a qualidade da investigação no MIT e a propriedade do capital do instituto. No grupo de Applistas convictos chamado iClub. No interventivo Grupo do Pato. No A Verdade da Mentira. Até no Forumsons.

Este post já deixou de ser meu. Autonomizou-se. E eu sou apenas como o pai que vê o filho sair de casa e viver a sua vida.

Fim de Página