<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 05, 2004

  Euro Notes

Algumas das equipas que por cá passaram e deviam ter ficado em casa.

Croácia: Há quem afirme a pés juntos que os croácios participaram no Euro. Não me recordo. Lembro-me apenas de uns tipos do Boavista com os quadrados pintados de vermelho que passeavam no aeroporto.

Rússia: Os rússios não jogam bem nem ao berlinde, mas foram os únicos a vencer os grécios, as saladas russas são melhores que as saladas gregas e as jovens cirílicas meteram num canto as helénicas.

Dinamarca: Ouvi dizer que andaram por aí alguns dinamarquenses e há quem afirme que até ganharam um jogo. Custa a acreditar.

Itália: Os itálicos só vieram a Portugal para se livrarem do treinador. O objectivo foi conseguido. A Itália volta a ser favorita para os próximos campeonatos.

Suiça: Também não tenho certezas sobre os helvécios. Não me lembro de uma única jogada dos rapazes. Não sei em que grupo jogaram.

Espanha: Os espanholeses trouxeram uma das melhores equipas para o euro. Infelizmente esqueceram-se e não a puseram a jogar. Também tiveram azar, caíram no grupo da morte, o tal em que os rússios venceram os campeões da Europa, os espanholeses empataram com eles, os portugas morreram na praia e até os grécios morrem de tédio a olharem para eles próprios.

Alemanha: Há 4 anos tinham perdido contra as reservas portugas. Agora, os alemões levaram dos reservas checos. Não aprendem nada.

Sem estas 7 equipas que nada vieram cá fazer, tinham sido só 9 participantes. 5 estádios chegavam, poupavam-se largos milhões e o euro tinha sido bem melhor.

Fim de Página