<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 19, 2004

  Cotonetes! Quem me arranja Cotonetes?

Ainda agora mesmo imaginei ter ouvido alguém dizer que o Correio da Manhã não presta declarações sobre o caso das cassetes por causa do... segredo de justiça! Eheheh! Era quase como o 24 Horas mudar as capas por questões de ética. Ou a TSF dar uma notícia sem ouvir logo de seguida o senhor do sindicato, da Quercus ou do Bloco de Esquerda. Impossibilidades.

Depois pareceu-me ouvir um dirigente de um dos PSs (pareceu-me ser do PS de Sócrates) criticar o governo por causa do... crescimento da despesa pública! E (não vale rir...) pareceu-me que o tal senhor do PS disse "é preciso rigor e verdade nas contas do Estado". Ehehehe!!! As coisas que eu penso que ouço... Esta era como o Jaime Pacheco criticar a agressividade dos adversários... Ai os meus ouvidos, que estão a filtrar mal os decibéis.

Por fim ouvi José Romão dizer que a selecção olímpica de Portugal estava a realizar um bom jogo, que o adversário tinha grandes dificuldades, os nossos jogadores demonstraram sempre vontade de vencer, os atletas demonstraram carácter. Fiquei muito contente por saber que Portugal tinha tido sucesso. É que os meus ouvidos tinham-me traído quando ouvi o resultado do jogo e fiquei a pensar que Portugal tinha perdido...

É um problema de cotonetes. Quem me arranja cotonetes?

Fim de Página