<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 20, 2004

  Estratégia de Tavira

Durão Barroso quer mudar meta para a estratégia de Lisboa. Durão já não acredita que a Europa seja a economia mais competitiva do mundo em 2010. Vai daí, muda-se o ano de 2010 para 2020. Prevê-se que este novo cenário dure até 2014, ano em que um futuro líder da comissão avance a data objectivo para 2030.

Também eu vou ser obrigado a mudar as datas da minha Estratégia de Tavira. O objectivo de me reformar milionário em 2010 parece-me seriamente comprometido. Os motivos são vários. Para lá das culpas óbvias do governo, do fisco, dos incêndios, das greves, do vírus do nilo, da alta do petróleo e da conjuntura, enriquecer dá muito trabalho e é preciso deter know-how específico.

Tendo em atenção todos estes factores alheios à minha vontade e à falta de subsídios do governo, a nova data objectivo da Estratégia de Tavira é 2025, ano em que espero ser milionário. E se falhar este objectivo, pelo menos fica o outro. Reformo-me por limite de idade.

Fim de Página