<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 16, 2004

  Narciso Aplica Sanções ao PS

Narciso Miranda está a estudar a aplicação de sanções ao Partido Socialista, na sequência de acontecimentos recentes nos orgãos dirigentes.

"Ainda não tomei nenhuma decisão, mas espero em breve reunir comigo mesmo para chegar a uma conclusão" - terá afirmado Narciso ao Narcísico de Matosinhos.

Uma das alternativas que Narciso estuda neste momento é o veto à entrada de Manuel Alegre no distrito do Porto. "É uma entre outras opções. Primeiro vou ter que votar para saber se concordo com essa sanção. Mas é uma possibilidade forte...".

Tudo indica que o castigo a aplicar a José Sócrates será mais leve: "Sócrates poderá entrar no distrito e será autorizado a visitar o Castelo do Queijo. Daí para cima é que não, pelo menos até decisão em contrário pelo Conselho Jurisdicional Narcísico, que só reune pelo Natal.", disse-nos um colaborador próximo do autarca.

Questionado sobre se vai ser novamente candidato ao Município de Matosinhos, Narciso respondeu:

"Que confusão vai nessa cabeça. É ao contrário, Matosinhos é que se vai recandidatar a mim. Quem diz que é ao contrário são pessoas que, em Lisboa, protegidas nos seus gabinetes, não conhecem Matosinhos, não compreendem a afectividade do povo para com Narciso Miranda, enquanto presidente e cidadão".

Fim de Página