<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 07, 2004

  Anedota com Barbas

Num compartimento de um comboio viajavam juntos um jovem esperto, um jovem parvo, uma rapariga e uma senhora de provecta idade. Os dois jovens estavam embevecidos pela beleza da rapariga.

Ao passar por um túnel ouve-se um ruidoso beijo - chuack - seguido de uma não menos ruidosa estalada - plaft!

Quando a luz do fim do túnel voltou a iluminar o compartimento, o jovem parvo tinha uma mão marcada na cara.

"Porque é que o rapaz terá beijado a velha em vez de me beijar a mim? Que palerma. Ao menos o outro parece ser um cavalheiro" - pensou a rapariga.

"Muito bem. Aproveitou-se da rapariga e ela reagiu. Não é assim que a vai conquistar"- pensou a idosa senhora.

"Pois, o outro é que beija a miúda e eu é que pago as favas"- pensou o jovem parvo.

"Eheheheh, beijei a minha mão, dei uma chapada no outro e a miúda já só vai ter olhos para mim." - pensou o Marcelo.

Fim de Página