<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 29, 2004

  Uma semana...

Este blogue vai ficar adormecido nos próximos dias. O autor vai andar por estas paragens:



Depois volto. Por essa altura já haverá um novo presidente nos Estados Unidos da América. Apesar dos republicanos serem quase sempre melhores que os democratas (com excepções), aqui vota-se pelo desanuviamento. O ambiente anda pesado. Deixem lá ganhar o Kerry que não vai mudar nada do que é essencial.

A única grande desvantagem da vitória de Kerry é a alegria que será imerecidamente partilhada com alguns palermóides.

Quando voltar, talvez José Eduardo Moniz já não esteja na TVI. Se eu fosse Pais do Amaral despedia-o, depois da entrevista de ontem, com bajulador de serviço, perguntas combinadas e respostas tolinhas mal esgalhadas. Mas como não sou presidente da Media Capital (infelizmente, aquilo é bem pago...), Eduardo Moniz provavelmente continuará a orgulhar-se do mais miserável e enviesado noticiário das televisões portuguesas.

O Sporting que se cuide. São três jogos numa semana. Penafiel, gregos e Porto. No que diz respeito a futebol, voto pela continuação da infelicidade do Bruno.

Uma boa semana a todos. Se houver um cyber disponível e algum tempo livre talvez ainda prove um ou outro jaquinzinho. Ou então não.

Fim de Página