<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 05, 2005

  Me Too!!!

Ora bem, andou meio mundo a dar prémios a isto e aquilo e até fica mal o jaquinzinhos não fazer os seus tops e podiuns e afins. Seguem-se os tops do jaquinzinhos para os melhores discos, filmes e repastos de 2004

1. Melhores Discos de 2004

Não sei. Não faço a menor ideia. Há 20 anos sabia de cor o nome da 7º faixa do antepenúltimo disco de uma catrefada de músicos e grupos. Há 10 anos já só sabia as músicas que passam na rádio. Agora já são os meus filhos que escolhem a música que se ouve no carro. "Escolhem" até é uma palavra meiga. A certa seria "Impõem". E dessas, a que mais embirro é com um hit que para aí anda de um grupo romeno. Para cúmulo, a minha filha escolheu-a para o toque do telemóvel.

2. Melhores Filmes

Aqui ainda vou. O filma que mais gostei de ver em 2004 foi Lost in Translation. Menções Honrosas: Mystic River. Eternal Sunshine of the Spotless Mind. The Station Agent. Para ver com a família: Les Coristes. Tempo muito mal gasto: Monster.

3. Melhores Comezáinas

Medalha de Ouro para um almoço no dia de Carnaval em Valhelhas, no restaurante Vallécula. Schlept!

Medalha de Prata para o jantar de fim de ano em casa de amigos. Leitão recheado regado a Cartuxa.

Medalha de Bronze para uns rojões do melhor que apanhei numa escolha aleatória num restaurante em Famalicão, o Tanoeiro.

Fico por aqui. Três 'tops' já são suficientes para me sentir na moda. Para o ano há mais.

Fim de Página