<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 03, 2005

 
Espaço de Contraditório

Embora este blogue seja assumidamente esverdeado, fica bem, de vez em quando, dar a palavra aos nossos adversários encarnados ou azuis. A minha visão demasiado enviesada mostra-me um Benfica empurrado a toda a força pelos homens do apito. Será mesmo verdade, ou é apenas a incapacidade de distanciamento que me leva a emitir tal juízo? O equilíbrio de opiniões é salutar e para repor alguma perspectiva da situação, o espaço que se segue é de 2 ilustres benfiquistas.

«Sou do Benfica. Sócio e tudo. Mas isso não impede que fique incomodado quando percebo que o Benfica é favorecido pelos árbitros. Eu quero que o Benfica ganhe, mas que ganhe porque merece, e não por causa de erros e trafulhices.»
Pedro Mexia, Fora do Mundo

«Sou benfiquista e estou incomodado. Envergonho-me pelos favorecimentos ilegítimos que, esta época, o Benfica tem tido.»
Ferreira Fernandes, Correio da Manhã

Pronto. Agora já estou a ver tudo de um modo mais equilibrado. Nada como o contraditório para nos mostrar a luz.


Fim de Página