<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 13, 2005

  Tareia nos Barnabés

Hoje o Público sem links farta-se de dar tareia nos barnabés, e concentra os tarolos nos assessores de imprensa do Bloco Anacleto, o ex-assessor Daniel e o actual assessor Pedro.

Para o ex-assessor Daniel, Miguel Sousa Tavares, que mais uma vez não escreve sobre futebol, pegou na moca e dá-lhe bem. O ex-assessor Daniel bem merece e diga-se que não é o único. O que não falta por aí é quem queira atirar areia para os olhos de meio mundo, confundindo direitos de crianças com direitos de opção por parte de criminosos.

O outro bloguer/bloquista na berlinda é o assessor Pedro Sales. Em nota da direcção, José Miguel Fernandes usa uma linguagem muito elegante para descrever uma trapalhada bloquista, um diz-que-disse, minto e desminto, dasse!... ai que nos estragam o arranjinho com a advogado empata-túneis.

Os jornalistas/comentaristas sempre trataram bem o Bloco, perdoando-lhe as suas maiores bacoradas e justificando as frequentes despudoradas mentiras dos seus dirigentes. Será que agora que o Bloco se tornou o único partido verdadeiramente democrático à esquerda, vai começar a ser tratado como os outros?

Fim de Página